PREFEITO AMAURI PARTICIPA DE ENTREVISTA PARA SBT

O estrago causado pela queda de granizo em Caibaté na madrugada desta terça-feira, 17 de setembro, ocasionando em mais de 65 casas com danos nas coberturas, sendo de grande repercussão na imprensa da região e do estado.
O Prefeito Amauri Pires da Silva procura esclarecer e colocando à disposição de todos os meios de comunicação as informações dos trabalhos imediatos que a Administração Municipal está desenvolvendo para resolver o mais rápido possível está situação provocado pelo tempo.
Na manhã desta terça-feira o Prefeito Amauri concedeu mais de 10 entrevistas para rádios, jornais e televisão.
Na imagem, o Prefeito Amauri gravou entrevista com a repórter do SBT RS Lu kohlmann, que será levada ao ar na noite de hoje as 19h20 min, no Programa SBT Rio Grande 2ª Edição, acompanhe!