NA CAPITAL DO ESTADO PREFEITO AMAURI PARTICIPA DE IMPORTANTE AUDIÊNCIA NO DAER

O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva viajou na madrugada desta quarta-feira, 21 de agosto, até Porto Alegre onde nos próximos dias cumpre importante agenda na Capital Gaúcha, no que tange a melhorias e busca por recursos para o Coração das Missões.
Na tarde de hoje, o Prefeito Amauri esteve junto ao DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), onde na oportunidade o Engenheiro Richard e Sr. Mioso, Assessor do Deputado Federal Pedro Westphalen ressaltaram sobre os recursos para a obra de calçamento junto à Comunidade da Vista Alegre estão prestes a ser liberados, e que nos próximos dias uma posição melhor deve ser dada para a Administração Municipal.
Segundo o Prefeito Amauri, o Daer está fazendo o pagamento do primeiro lote para obras de calçamento e que esta obra de calçamento na Comunidade da Vista Alegre está no segundo lote que deve ser liberado até meados de setembro.