PROJETO HABITACIONAL COSTA DO FORTE É TEMA DE IMPORTANTE REUNIÃO

Reuniram-se na noite desta segunda-feira, 19 de agosto, junto a Câmara de Vereadores de Caibaté, os 26 classificados no Processo de Seleção do Projeto Habitacional Costa do Forte.
Desde o seu início este projeto vem sendo desenvolvido no intuito de atender as demandas habitacionais do nosso município, no entanto diante dos entraves burocráticos e a morosidade no desmembramento dos lotes e posterior instalação da infraestrutura, requisitos exigidos pelos agentes financeiros para o modulo financiamento, é que a Administração Municipal preocupada com a execução das obras reuniu-se com o Conselho Municipal de Habitação e os respectivos selecionados para dirimirem sobre os assuntos pertinentes a execução dos projetos individuais do Loteamento Costa do Forte.
Na oportunidade foi convidado ainda a participar da reunião, o representante Leandro da Empresa Contru Tech para fazer a apresentação de material alternativo para construção das casas do Loteamento Costa do Forte.
Compareceu também o Gerente da Unidade do Sicredi de Caibaté Fernando Britzke, onde na oportunidade o mesmo apresentou alternativas de financiamento disponibilizadas pela Cooperativa de Crédito.
O Secretário de Administração, Planejamento e Finanças e agora Coordenador do Projeto Adilson Bentz, mencionou que o encontro na noite desta segunda-feira, foi de grande valia, tendo em vista que todos reuniram-se por um mesmo objetivo: A Construção do Projeto Habitacional.
Feita a reunião os trabalhos partir de agora se voltam ao atendimento individual dos selecionados junto a Prefeitura Municipal, onde os contemplados receberão dentro do prazo determinado os procedimentos legais e demais tratativas para evolução dos projetos individuais.