LOTEAMENTO COSTA DO FORTE É TEMA DE IMPORTANTE REUNIÃO

Na manhã desta terça-feira, 06 de agosto, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva recebeu em seu Gabinete a visita do novo Gerente da Unidade de São Luiz Gonzaga da Caixa Econômica Federal Mateus Carlos Koller Apel, e a Chefe do Departamento Habitacional da Caixa – Unidade de São Luiz Gonzaga Carlise Arenhart.
Estiveram também presentes na reunião os representantes da Plataforma de Unidade Habitacional da Caixa Federal de Passo Fundo ( GIGOV), Lucio Roberto Hackenhaar e Guilherme Bilideio Rech.
Na ocasião foram debatidos entre os assuntos as alterações nos programas habitacionais disponibilizados pelo Governo Federal, no intuito de agilizar o processo do Loteamento Costa do Forte, obra está que a Administração Municipal tem depositado muito empenho para que a execução possa ser iniciada o mais breve possível.
O Gerente da Unidade da CAIXA de São Luiz Gonzaga colocou a instituição a inteira disposição da Administração Municipal mantendo aberta as portas para novos investimentos e a busca por recursos para atender os anseios da Comunidade Caibateense.
O Prefeito Amauri Pires da Silva ressaltou durante a reunião a importância deste diálogo aberto que proporciona as partes esclarecer dúvidas e estabelecer novas metas buscando a evolução dos trabalhos.
O prefeito Municipal disse ainda, que a atual administração pretende buscar mais recursos para aquisição de uma área para construção de um parque industrial e pavimentação de mais ruas no perímetro urbano do “Coração das Missões”, e que a CAIXA tem se demonstrado grande parceira para a concretização deste objetivo.