MELHORIAS NO ESPORTE É PAUTA DE IMPORTANTE REUNIÃO

O Prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 31 de julho a visita do Assessor do Deputado Federal Danrlei de Deus e do Deputado Estadual Gaúcho da Geral João Iuri de Oliveira e também do Presidente do PSD de São Luiz Gonzaga Edilmar Garcia.
Na oportunidade foi feito um agradecimento pelo Prefeito em exercício Daniel S. Herther sobre o recurso disponibilizado pelo Deputado Danrlei no valor de R$ 75.000,00, ainda no ano de 2018 ao município de Caibaté.
A pauta do encontro foi reivindicar recursos na área do esporte municipal, como a melhoria do Ginásio José Adolfo Meister, e outros projetos que estão sendo desenvolvidos pela Coordenadoria de esportes do Município.
A reunião contou ainda com a participação do Coordenador de Esportes Henrique Colpo e do Presidente do Consulado Gremista Ramone Marx de Souza.