PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN DESTACA ATIVIDADES A FRENTE DO MUNICÍPIO

O Prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther participou na manhã desta quarta-feira, 24 de julho, do Programa Comando Geral da Rádio Caibaté, apresentado por Marcos Roberto, onde colocou os trabalhos a frente do Executivo Municipal.
Daniel ressaltou primeiramente os trabalhos que a Secretaria de Infraestrutura, através do Secretário Carlos Pereira vem realizando especialmente na estrada que liga a Comunidade do Rincão dos Muller, estes, ocorrendo na sua normalidade e que a estrada irá passar por intensos trabalhos com melhorias em sua totalidade.
A demanda por reformas de casas e banheiros, também foi destacado por Daniel, dizendo que esta é uma das prioridades da Administração Municipal e que se tem uma listagem para poder atender a todos a medida do possível.
Entre os assuntos pautados, Daniel falou sobre a sua viagem a Brasília, que deve ocorrer no próximo mês de agosto, e que pretende trazer na bagagem o empenho da construção do Pavilhão, que deverá ser construído junto à Praça Viru Kliemann, que vem a somar na comunidade Caibateense para a realização de eventos.
Daniel falou ainda que na viagem a Brasília pretende fazer uma visita ao Senador Luiz Carlos Heinze, que tem uma excelente ligação com o município.
Em relação as finanças, Daniel destacou que o município está bem consolidado, apesar da previsão de queda nas receitas municipais para os próximos meses.
Em relação a pavimentação asfáltica em 7 ruas da cidade, Daniel destacou que foi publicada na sexta-feira edital para contratação de empresa para execução do projeto, ficando para o dia 08 de agosto o processo licitatório. O Prefeito destacou que foi concluído o procedimento de substituição das redes de água da Corsan e que no projeto de execução de pavimentação está incluída a drenagem pluvial nas ruas que necessitam desta intervenção.
Para finalizar Daniel falou sobre a grande Festa do Colono e Motorista que irá ser realizada neste domingo, junto à Comunidade da Vista Alegre, estendendo um convite a toda comunidade local e regional para se fazer presente, onde irá ocorrer durante a festa, a entrega de patrulha agrícola pela Administração Municipal para esta comunidade no valor total de R$ 142.330,00, sendo composta por Ancinho Enleirador, Enfardadeira e 2 Carretões Agrícolas.