NOTA DE PESAR

Em condolências à família comunicamos o falecimento Hilário Jacó Willers, o Maneco, 58 anos.

De acordo com informações da Assessoria, Maneco sofreu um infarto na madrugada deste sábado, foi encaminhado para atendimento médico em hospital no município e imediatamente foi encaminhado ao Hospital Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu devido à gravidade de seu estado. No hospital, foi lhe prestado todo o atendimento e Maneco passou por cirurgia de alto risco por volta das 14h30, porém não resistiu e acabou falecendo.

Hilário Jacó Willers, o Maneco, nasceu no dia 24 de junho de 1961 no então Distrito de Caibaté, São Luiz Gonzaga-RS. É filho de Eugênio e Valesca Willers, com os quais chegou em Missal em meados de 1966. Maneco era casado com Nádia Fracaro e é pai de duas filhas. No cenário político, participou dos trabalhos que levaram a emancipação de Missal, foi Secretário de Obras de 1997 a 2003; Vice-prefeito na gestão de Adilto Ferrari, de 2009 a 2016. Foi eleito prefeito em 2016 e assumiu em 1º de janeiro de 2017.

A Administração Municipal através do Prefeito em Exercício Daniel Seffrin Herther transmite aos familiares e amigos solidariedade e muita força neste momento de dor.