PREFEITO AMAURI ENTRARÁ EM FÉRIAS E VICE-PREFEITO DANIEL ASSUME A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Na próxima segunda-feira, 15 de julho, o Prefeito Amauri Pires da Silva passará o cargo de Prefeito, para o Vice-Prefeito Daniel Seffrin Herther, que ficará à frente do Executivo Municipal a partir do dia 15 de julho de 2019.
O Prefeito Amauri enfatiza que o Vice-prefeito Daniel assume com total autonomia, uma vez que está bem inteirado de todos os trabalhos em andamento na Administração Municipal.
O Prefeito Amauri afirma ainda que são diversos projetos e obras em andamento e que tem total confiança na atuação de Daniel no comando do Município, uma vez que conta com uma equipe de administração competente e entrosada.
O Vice-prefeito Daniel Seffrin, ao ser comunicado demonstrou grande satisfação em assumir a função de Prefeito e ressaltou o bom entrosamento com o atual Prefeito e equipe de administração. “Nesse período continuarei prestando minha colaboração ao município” destaca Daniel.
A transição de posse está assegurada pela Lei Orgânica Municipal.