REALIZADO PREGÃO PRESENCIAL DE EQUIPAMENTOS PARA O CRAS

Realizou-se na manhã desta quarta-feira, 03 de julho, junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal a Licitação para aquisição e equipamentos destinados ao Cras de Caibaté.
Equipamentos este adquiridos através do convenio entre SICONV e Prefeitura Municipal por intermédio do Ministério de Desenvolvimento Social.
O valor deste convenio corresponde a R$ 100.000,00 e com contrapartida municipal de R$ 10.000,00.
Os itens foram escolhidos da necessidade da Secretaria de Saúde (Cras), entre eles está desde brinquedoteca, cama-elástica até equipamentos como Ar Condicionado, Geladeira, Retroprojetor, etc.
Esse material será de grande aproveitamento dentro de projetos que estão sendo desenvolvidos pela secretaria.