ENTREGA DE PORTARIAS DE CONCLUSÃO DE ESTÁGIOS PROBATÓRIOS

Na tarde desta segunda-feira, 01 de julho, junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, o Prefeito Amauri Pires da Silva juntamente com a Comissão Municipal do Estágio Probatório, efetuaram a entrega das Portarias de Conclusão do Estágio Probatório dos seguintes Servidores:

Adriano de Souza Caetano, André Teixeira Bresan, Beatriz Leandro Ramos, Carlos Ney Castanho do Nascimento, Daiane Sommer Gonçalves Rutsatz, José Rafael Melo Britz, Luciléia Fayva Rodrigues, Luciara Sefstron Zago, Mari Cristini Ames Back, Marlusa Klimek Netto de Moraes, Mônica Buzatto, Patrícia Muller de Castro de Arruda, Suzi Solares Piasecki Kapellinski.

A partir de agora os servidores passam a ter estabilidade em seus devidos cargos.

Estágio probatório ou estágio de formação é o período/processo que visa aferir se o servidor público possui aptidão e capacidade para o desempenho do cargo de provimento efetivo no qual ingressou por força de concurso público.

A avaliação do estágio probatório se faz necessária durante 3 anos de exercício do cargo e é feito por pelos chefes imediatos de cada servidor, e a Comissão Municipal de Desempenho do Estágio Probatório repassam as notas para a ficha de cada servidor.