DEPUTADO FEDERAL PEDRO WESTPHALEN CONFIRMA RECURSO PARA CAIBATÉ

Na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, recebeu através de e-mail a confirmação de Indicação de emenda Extra Orçamentária para o Coração das Missões, enviada diretamente do Gabinete do Deputado Federal Pedro Westphalen.
O ofício foi recebido com muita alegria pelo Prefeito e sua equipe de Administração.
O recurso no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), será repassado ao Hospital Roque Gonzales de Caibaté, e poderá ser utilizado para manutenção e custeio da entidade filantrópica.
Sabendo da dificuldade que enfrentam os hospitais de todo o país, conseguimos ter condições adequadas para o atendimento da população que necessitar deste atendimento, e receber um recurso deste valor é de grande valia, ressaltou o Prefeito Amauri, dizendo ainda que, estas conquistas que vem para o município são fruto de um incansável trabalho realizado junto aos representantes políticos que tem demostrado grande interesse em ajudar nosso município, vindo ao encontro as ideias e desejos da atual Administração Municipal.