FINALIZADA ENTREGA DE DOAÇÕES DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019

O frio está aí, e para beneficiar aqueles que precisam, a Administração Municipal, intermédio do CRAS COHIGUATE e EMAUS de Caibaté, finalizaram a entrega das doações arrecadadas durante a Campanha do Agasalho/2019.
Foram arrecadadas mais de 1.000 peças de roupas que servirão para aquecer aquelas pessoas que necessitam em nosso município.
Na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Adilson Bentz fez a entrega das doações a Assistente Social do Cras Daniela Fraga, onde a partir de agora, as mesmas serão repassadas às Agentes de Saúde para que façam a distribuição das peças, pós levantamento feito nos últimos dias.
A Administração Municipal agradece imensamente cada contribuição recebida, com certeza aquecerá o inverno de quem necessita.