PREFEITO AMAURI PIRES CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLÉIA MENSAL DA AMM/FUNMISSÕES

Realiza-se nesta sexta-feira, 28 de julho de 2019, Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios das Missões e da Fundação dos Municípios das Missões. A mesma será realizada na cidade de Bossoroca tendo por local o Clube 3 de Julho, localizado na Rua João Gonçalves.
Em paralelo também acontecerá as reuniões das Primeiras Damas, Assistência Social e Secretários da Agricultura.
O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva ressaltou que estará presente na assembleia, pois é de fundamental importância a união dos prefeitos, e discussão dos assuntos que estarão em pauta, na busca de recursos para a nossa região missioneira.