PREFEITOS DE CAIBATÉ E MATO QUEIMADO SOLICITAM AUMENTO DE EFETIVO MILITAR

O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva juntamente com o Prefeito de Mato Queimado Orlando Thomas estiveram na tarde desta quarta-feira, 26 de junho, junto a sede do CRPO Missões em Santo Ângelo, onde na oportunidade foi feita a entrega de ofício a Sra. Ana Hass Coronel Comandante do CRPO Missões, onde foi solicitado o aumento do efetivo da Polícia Militar de Caibaté e Mato Queimado.
O atual efetivo de policias está reduzido e o pedido é de que este número seja ampliado em no mínimo mais 04 policiais, onde possibilitará a Policia Militar de Caibaté a ampliar suas funções de amparar, acolher, socorrer pessoas, além de fazer cumprir as Leis e preservar a ordem pública.
Lembrando que o 14º Batalhão da Polícia Militar de Caibaté, atende também ao Município de Mato Queimado o que torna o campo de atuação muito extenso para o atual contingente de brigadianos.