CENTRO COMUNITÁRIO DA LINHA CAARÓ: PRIMEIRO PASSO FOI DADO

Com o intuito da construção de um centro comunitário na comunidade da Linha Caaró, realizou-se na noite da última quarta-feira, 19 de junho, junto ao Bar do Paulo Graia, importante reunião com os moradores e lideranças desta comunidade.
A reunião iniciou as 19h30min, com a presença do Prefeito Amauri Pires da Silva, do Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, do Secretário de Infraestrutura Carlos Pereira, do Assessor de Comunicação da Prefeitura Rogério Souza, dos Vereadores Léo Arnildo Willers, Miriam Knapp Cavallini e Margarete da Silva de Souza (Xica).
A reunião também contou a presença do Comandante da Brigada Militar de Caibaté e morador desta comunidade Rogério Falk.
Rogério Falk, fez a abertura da reunião ressaltando a importância do encontro, e que a comunidade a muito tempo esperava por ela, tendo sido atendida pela Administração Municipal. Falou ainda que, se ter o Centro Comunitário na comunidade viria a somar e muito no que tange a eventos e outras utilidades de extrema importância para os moradores.
O Prefeito Amauri Pires da Silva destacou que a Administração Municipal é parceira desta comunidade, e na oportunidade comprometeu-se em realizar os procedimentos legais para a aquisição desta área ofertada, atendendo assim o anseio desta comunidade e dando sim importante passo para a construção do centro comunitário.
O próximo passo a ser dado, é a realização de uma diretoria para esta comunidade.
Para finalizar o Prefeito Amauri ressaltou a seguinte frase que: “Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade. ”