ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

O Prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, o Secretário de Infraestrutura Carlos Pereira e o Assessor de Comunicação da Prefeitura Rogério Souza, participaram nesta quarta-feira, 19 de junho, de um almoço de confraternização junto a Sede da Fazenda do Empresário João Feih, localizada na Comunidade do Rincão Do Pesqueiro, interior de Caibaté.
O almoço contou com a participação dos empresários e alguns colaboradores da Pipi Maquinas, que tem a sua representação dos tratores e equipamentos agrícolas da Massey Ferguson, Representantes do Banco do Brasil e colaboradores da BASE.
Na oportunidade foi feita a entrega de um moderno Pulverizador da marca Massey Ferguson, que vem a somar na frota de equipamentos agrícolas que foi adquirida pelo empresário, com a parceria da Pipi Máquinas, de onde João fez a compra de o seu primeiro trator, e que de lá para cá, vários equipamentos foram adquiridos na sequência.
Segundo ressaltaram os representantes da Pipi Máquinas, o empresário João Feih é uma das referências nas parcerias firmada nos últimos anos, e que a cada ano tem se consolidado ainda mais.
O Prefeito Amauri Pires agradeceu o convite, parabenizando João pelas conquistas e pela ótima frota de equipamentos que possui, e colocou a Administração Municipal a disposição, uma vez que o empresário é grande parceiro do governo municipal, já tendo conseguido intermediar mais de R$ 300.000,00 em recursos para o município.
O empresário por sua vez agradeceu a presença e parabenizou o prefeito pela atual gestão e comprometeu-se de continuar sendo um forte aliado na busca de recursos para o Coração das Missões.