ÓTIMAS NOTÍCIAS

Os resultados da última viagem do Prefeito Amauri Pires da Silva à Brasília começam a surgir efeitos. Além da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen que beneficiará o Hospital Roque Gonzáles de Caibaté com o valor de R$ 200.000,00 em custeio. Na tarde desta quarta-feira, 19 de junho, o gestor municipal recebeu nova ligação, diretamente do Deputado Pedro que por sua vez confirmou mais R$ 200.000,00 para aquisição de um novo micro-ônibus que vemrenovar a frota de veículos do transporte escolar da secretaria de educação.
A notícia foi recebida com muita alegria uma vez que a renovação de frotas se faz necessária, além de diminuir significativamente os custos em manutenção dos veículos com sua vida útil já comprometida, sendo ela um dos grandes gargalos dos cofres municipais.
O Deputado confirmou também o repasse de R$ 50.000,00 com destino a APAE de Caibaté.
Ao divulgar a notícia do repasse dos mais de R$ 450.000,00 reais o Prefeito Amauri mencionou a importância do planejamento, a cobrança e parceria estabelecida junto ao legislativo municipal e nossos representantes políticos na esfera Estadual e Federal, pois é desta forma que se consegue alocar recursos para atender os anseios da nossa comunidade