PREFEITO AMAURI RECEBE VISITA DO EMPRESÁRIO JOÃO FEIH

Na última semana o Prefeito Amauri Pires da Silva recebeu em seu gabinete, a visita do empresário Caibateense João Feih.
João é empresário e agricultor, e o mesmo tem forte atuação no ramo de construção de subestações de energia de alta tensão, no norte do país. A convite esteve no mês de maio em Brasília – DF, onde foi recebido pelo Ministro-Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, junto ao Palácio do Planalto.
Na oportunidade diversos assuntos tiveram em pauta, entre esses, foi feito um agradecimento especial pela emenda repassa ao município de Caibaté, por Onyx quando exercia o cargo de Deputado Federal e repassou essa emenda para a compra de uma Retroescavadeira, essa já está em operação, ajudando e muito junto a Secretaria de Obras de Caibaté.
O Prefeito Amauri Pires da Silva agradeceu a visita e ressaltou a importância e a influência que o empresário representa frente as lideranças políticas do país, na busca de recursos para o município de Caibaté.