PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER VISITA OBRAS EM NOSSO MUNICÍPIO

Ao longo desta terça-feira, 11 de junho o Prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther, visitou alguns beneficiários de obras de calçamento, drenagens, pavimentação, e também obras no meio rural que foram desenvolvidas nos últimos dias.
As visitas foram realizadas com o acompanhamento da Engenheira Civil do município Eloísa Voigt Kern, onde parabenizaram as frentes de trabalho, que vem sendo desenvolvidas pelo Secretário de Infraestrutura Carlos Pereira e equipe da secretaria.
Daniel, aproveitou para verificar o andamento das obras desenvolvidas pela Corsan nos ramais de entradas das residências da Rua Caaró, que deve receber pavimentação asfáltica nos próximos dias, melhorando consideravelmente para o fluxo de veículos que nela transitam, sendo esta rua, um importante elo de ligação dentro do município.
Na oportunidade Daniel e a Engenheira Eloísa também fizeram uma visita junto a Nova Vila Habitacional Costa do Forte, onde nos próximos dias deverá ser feito melhorias naquele local, sendo reivindicado ao Secretário de Infraestrutura Carlos Pereira para que conclua os trabalhos de arborização, descapoeramento dos passeios, calçamento, limpeza das bocas de lobos e fixação das grades das mesmas, visto que aprovada a lei na noite de ontem, junto a Seção Legislativa Municipal deverá ser dado o andamento nos financiamentos junto à Caixa Econômica Federal.
Também foi solicitado a agilidade dos passeios na Praça do Residencial Lago Azul, onde as mesmas estão sendo fabricadas, e que na oportunidade Daniel solicitou a Engenheira um projeto a ser desenvolvido para a construção de passeio na comunidade de acesso a Vila Assunção através da Rua 15 de maio.
Daniel, também recebeu na tarde desta terça-feira a visita do Coordenador de Comunicação da Cermissões e futuro patrão do CTG Sentinelas do Caaró Valdir Velozo, onde conversaram sobre diversos assuntos pertinentes ao CTG e trouxe um convite a Daniel para que integre a Patronagem do CTG Sentinelas do Caaró em sua gestão, esta aceita por Daniel, que ficou muito feliz com o convite recebido.
Nesta quarta-feira reassume a frente do executivo municipal o Prefeito Amauri Pires da Silva, que retorna de importantes reuniões em Porto Alegre.