PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN RECEBE VISITA DOS VEREADORES PROGRESSISTAS MUNICIPAIS

Na manhã desta segunda-feira, 10 de junho, o Vice-prefeito e Prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther, recebeu em seu gabinete a visita dos vereadores do Progressistas de Caibaté. Léo Arnildo Willers, Miriam Knapp Cavalini e Sebastião Antunes da Rosa.
Na oportunidade conversaram sobre diversas demandas das comunidades do interior do município, bem como as demandas dos bairros, vilas e centro da cidade.
Foi abordado também assuntos sobre diversos projetos que estão em andamento no município. Entre eles a nova Vila Habitacional Costa do Forte, que vai ter alteração de lei a pedido da Caixa Econômica Federal, nesta segunda-feira dia 10 de junho.
Também foram ressaltadas as melhorias de estradas vicinais e principais do interior do município, bem como, a evolução da limpeza urbanística das ruas e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos Secretários da Administração Municipal, onde entraram na pauta os seguintes assuntos: saúde, educação, obras e infraestrutura.
O Prefeito em exercício Daniel Seffrin agradeceu a visita e se colocou prontamente a disposição no que tange as demandas do Coração das Missões, e disse ainda que uma das prioridades é a construção do Pavilhão Cultural junto a Praça Viru Kliemann que ainda neste mês de junho será liberado o empenho para a realização desta importantíssima obra em Caibaté.
Lembrando que o Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther ficará no cargo de Prefeito Municipal, até esta terça-feira, pois o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva juntamente com o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Adilson Bentz, se encontram em Porto Alegre para importantes reuniões na Capital dos Gaúchos.