AUDIÊNCIA DNIT

O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva juntamente com o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, estarão participando na tarde desta quinta-feira, 06 de junho, de importante audiência com o Superintendente Regional do Dnit Luís Augusto Bassani.
A audiência será realizada em Cruz Alta junto a Sede Regional do DNIT.
A pauta da audiência, é que diante da demora da construção da Rotula do Trevo do Caaró que dá acesso aos municípios de Caibaté, Mato Queimado e Santuário do Caaró, seja coloca uma Lombada Eletrônica, para que os motoristas reduzam a velocidade neste local, pois a muitos anos vários acidentes foram ocasionados e diversas pessoas perderam suas vidas em função da alta velocidade.
Na oportunidade o Prefeito Amauri, irá fazer um pedido para que o município receba a autorização necessária para que possa realizar melhorias junto ao trevo.
Uma preocupação da Administração Municipal também que será levada na audiência de hoje a tarde, é no que tange a precariedade da BR 285, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, para que os mesmos, deem uma atenção especial onde um recapeamento viria numa boa hora.