TREVO DO CAARÓ COM INTERNET WI-FI GRATUITO

No contexto atual, em que a tecnologia e as redes sociais fazem parte do cotidiano, é muito importante estar conectado.
Agora quem passa pela BR 285, e chega ao trevo do Caaró, tem internet gratuita.
Resultado da parceria entre Administração Municipal, Administradores do Quiosque do Trevo do Caaró e a empresa CIACOM disponibilizam a partir de agora, internet wi-fi de alta qualidade e velocidade para quem passar pelo trevo do Caaró.
Para ter acesso à internet basta localizar a rede Wi-Fi com o nome “QUIOSQUE_FIBRA” e conectar-se a ela.
A CIACOM é uma empresa que atua na área de telecomunicações. Situada na região noroeste do Rio Grande do Sul atende vários municípios, fornecendo serviço de acesso à internet banda larga Fibra Óptica ou Via Rádio.
A empresa é autorizada pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) a prestar serviço em todo o território nacional.
O Prefeito Amauri Pires da Silva juntamente com a Administração Municipal ficam honrados em poder levar o acesso a comunicação mundial através da internet, atendendo assim a mais um anseio da comunidade.