ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Aproveitando a chegada do inverno neste mês( 21 de junho), a Administração Municipal de Caibaté inicia a Campanha do Agasalho 2019. Com a temática "As temperaturas caem. O amor aumenta!".
A ação é coordenada pela Administração Municipal por intermédio do CRAS COHIGUATE e EMAUS de Caibaté. A Campanha do Agasalho 2019 iniciou nesta segunda-feira, dia 03 de junho e se estende até o dia 19 de junho de 2019.
Todas as doações são bem-vindas, contudo, a CAMPANHA DO AGASALHO reforça que peças de inverno infantis, assim como cobertores, edredons, travesseiros, roupas de cama, gorros e meias são prioritárias. Ainda, é importante que as peças doadas estejam em plenas condições de uso e, adequadamente, limpas. O gesto implica em aplicar o desapego e não o descarte.
Pontos de coleta:
Prefeitura Municipal, Cras, Secretaria de Saúde, ESFs, Hospital Roque Gonzales e Rádio Caibaté e Paróquia Santa Lúcia.