QUALIDADE DE VIDA PARA AS COMUNIDADES ATRAVÉS DA ÁGUA TRATADA

A Administração Municipal juntamente com o Serviço de Vigilância Sanitária comunica que os poços artesianos do interior do Município que abastece a população, estão sendo monitorados pela empresa Precisão Tratamento de Água LTDA, a qual foi contratada pelo município para realizar o monitoramento, controle e tratamento da água para o consumo humano, conforme determina a legislação vigente.
Portanto, informamos que no mês de maio o serviço de Vigilância Sanitária realizou a coleta de 08 amostras de água para análise laboratorial enviadas para o LACEN, onde obteve-se um resultado satisfatório.
Isso significa que água que a população está consumindo está dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde.
Após a notificação do Ministério Público sobre a preocupante situação em que se encontrava a água da maior parte dos poços artesianos fornecida aos usuários do interior do município, alertou os gestores para que fossem tomadas as providencias no sentido de qualificar os serviços prestados na área de saneamento.
Dessa forma, a Administração Municipal juntamente com o Serviço de Vigilância Sanitária trabalha pela saúde e bem-estar dos munícipes de Caibaté.