PREFEITO AMAURI PIRES E VICE-PREFEITO DANIEL SEFFRIN FAZEM ENTREGA DE MÁQUINAS À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Na manhã desta terça-feira, 07 de maio, foi realizado um ato de entrega das novas maquinas recebidas na última semana pela Administração Municipal.
O Ato foi realizado em frente ao prédio da Prefeitura, e contou com a participação de vereadores, lideranças e da comunidade.
Trata-se de uma Retroescavadeira da marca New Holland adquirida pelo valor de R$ 215.900,00, sendo 146.250,00 de Emenda Parlamentar de indicação do Deputado Federal Onix Lorenzoni e mais R$ 69.650,00 de contrapartida municipal.
Outra máquina, um trator agrícola também da marca New Holland adquirido pelo valor de R$ 138.000,00 sendo R$123.287,00 oriundos de Emenda Parlamentar de indicação da Deputada Federal Yeda Crusius e mais R$ 14.713,00 que serão pagos com recursos do Município de Caibate.
Em sua fala o prefeito Amauri destacou e parabenizou o Agricultor e Empresário João Feih, pela importante contribuição na busca do recurso para aquisição desta nova retroescavadeira, assim como destacou o trabalho da Vereadora Margarete que não mediu esforços para conseguir atender esta demanda municipal que foi a aquisição deste novo trator.
O Vice-prefeito Daniel Seffrin parabenizou o trabalho de todos os vereadores de Caibaté pelo intenso trabalho na busca de recursos junto a seus parlamentares, e disse ainda, que é de fundamental importância esta parceria entre legislativo e executivo para que possamos continuar evoluindo com o município Coração das Missões.