ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA ELEIÇÃO DE NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 10 de maio, as inscrições para eleição dos novos conselheiros tutelares de nosso município.
As inscrições podem ser realizadas junto ao Prédio da Prefeitura Municipal, Avenida Padre Réus, nº 1582, Centro, no Município de Caibaté, RS.
Maiores Informações junto ao painel de editais, em anexo ao prédio da Prefeitura Municipal, e no site da Prefeitura Municipal de Caibaté.
O procedimento para a escolha dos Conselheiros Tutelares ficará a cargo da Comissão Especial Eleitoral e será realizado em 02 (duas) etapas:
1 Inscrição de candidatos; e
2 Eleição dos candidatos através de voto direto, secreto, universal e facultativo dos cidadãos do Município, conduzida pelo COMDICA e fiscalizada pelo Ministério Público.
A votação para a escolha dos membros do Conselho Tutelar dar-se-á no dia 06 de outubro de 2019.