DEPUTADO ESTADUAL ERNANI POLO VISITA O CORAÇÃO DAS MISSÕES

Na tarde da última sexta-feira, 26 de abril, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Ernani Polo, com sua equipe de assessoria, e o Assessor do Senador Luís Carlos Heinze, Edemar Schonwald.
Participaram também da visita, a equipe de administração, Vereadores da Bancada do Progressistas, além de convidados e amigos que o deputado fez em sua trajetória política em Caibaté.
Na ocasião o Prefeito Amauri Pires, destacou a importância do apoio dos parlamentares aos pequenos municípios do interior, no sentido de oferecerem apoio nos projetos e demais demandas municipais que tramitam nas esferas estaduais e federais.
O deputado Ernani polo, por sua vez, agradeceu a calorosa recepção, e enfatizou o excelente trabalho que vem sendo realizado pela Administração Municipal de Caibaté, e ressaltou ainda que as demandas do setor agropecuário terão um acompanhamento especial por parte de sua equipe, uma vez que é a área que o deputado atua e se identifica.
O Assessor do Senador Luís Carlos Heinze Edemar Schonwald, sinalizou a indicação de Emenda Parlamentar para o nosso município a ser executada ainda neste ano de 2019, resultado este do significativo apoio que o Senador obteve no pleito da última campanha eleitoral, em nosso município, onde obteve um expressivo número de votos.
A Administração Municipal agradece a visita, considerando que apoios como este que aqui se postulam, possibilitam a evolução e o progresso no atendimento das demandas do Coração das Missões.