PREFEITO AMAURI PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA LOJA QUERO-QUERO DE CAIBATÉ

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 24 de abril de 2019, a inauguração da Loja Quero-Quero de Caibaté.
A loja de Caibaté é a de número 366 das Lojas Quero-Quero, no Brasil. O prédio foi construído em terreno de propriedade de Rosnei Friedrich, e possui aproximadamente 500m².
Participaram deste momento festivo, o Prefeito Amauri, o Vice-Prefeito Daniel, e o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, representando a Administração Municipal.
A loja Quero-Quero de Caibaté, inicia suas atividades tendo gerado empregos diretos e dois indiretos.
O Prefeito Amauri em sua fala durante o ato inaugural, ressaltou que a vinda das Lojas Quero-Quero para o município, gera desenvolvimento e toda a comunidade ganha junto. Disse ainda que, é de fundamental importância a participação do poder publico no apoio as empresas que demostram interesse em vir instalar-se em nosso município, afinal é uma preocupação da Administração Municipal a geração de novos empregos, aumentando a renda das famílias.