SERVIÇOS OFERECIDOS PELA PREFEITURA FUNCIONAM EM HORÁRIO DIFERENCIADO NESTE FERIADO DE PÁSCOA

Devido ao Feriado Nacional de Páscoa no próximo fim de semana, alguns setores da Prefeitura de Caibaté irão funcionar em horário diferenciado:
Na quinta-feira, 18 de abril de 2019, o horário de expediente das repartições públicas municipais, inclusive os Postos de Saúde, será das 07h às 13h.
O expediente nas Escolas Municipais será o previsto no calendário escolar.
Na sexta-feira não terá expediente, devido ao feriado, quando é comemorada a Paixão de Cristo.
Confira abaixo o funcionamento dos setores:

Sede Administrativa: a prefeitura estará fechada na sexta-feira (19), retomando o funcionamento na segunda-feira (22) a partir das 8h.

Saúde: ­ Os Postos de Saúde (ESFs) estarão fechados e retomarão as atividades na segunda-feira (22). Qualquer necessidade de urgência e emergência, pode-se buscar atendimento junto ao Hospital Roque Gonzales.

Educação: as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, entram em recesso escolar na sexta-feira (19). As aulas retornam ao normal na segunda-feira (22).

Coleta de lixo/seletiva: A coleta de lixo segue normal nesta sexta-feira.