PREFEITO AMAURI PARTICIPA DA ABERTURA DA XXII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

O Prefeito Amauri Pires da Silva participou na manhã de hoje da Sessão Solene de Abertura da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
A Marcha deste ano foi organizada para ocorrer nestes dias para coincidir com os 100 dias de vigência dessa nova gestão, de forma ao mesmo já ter tomado conhecimento de nossas pautas e se preparado para anunciar os rumos da administração de forma que possamos conectar as políticas públicas municipais com as novas diretrizes federais.
Participaram na manhã de hoje Glademir Aroldi presidente da CNM, Jair Bolsonaro Presidente da República, Davi Alcolumbre Presidente do Senado Federal e Rodrigo Maia Presidente da Câmara dos Deputados.
Em sua fala aos prefeitos e lideranças presentes, o Presidente da República Jair Bolsonaro ressaltou que mesmo não tendo muitos recursos não deixará de ajudar os municípios através do Pacto Federativo.
A ainda na manhã, o Prefeito Amauri aproveitou para entregar projetos a Deputados parceiros do município e da nossa região missioneira, entre eles Deputado Federal Sanderson, Deputado Estadual Capitão Macedo e Deputado Federal Marcelo Brum.