NA BUSCA DE RECURSOS PREFEITO AMAURI PARTICIPA DE IMPORTANTES AUDIÊNCIAS EM BRASÍLIA

A participação na XXII Marcha dos Prefeitos, os gestores municipais aproveitam a estada em Brasília para a busca de recursos para os seus municípios. Neste dia 9 de abril, foram várias audiências e encontros importantes.
Não sendo diferente, o Prefeito Amauri agendou encontros com deputados que tem representado de forma significativa o nosso município junto ao governo federal, destinando nos últimos 2 anos mais de 2 milhões de reais em emendas parlamentares para o "Coração das Missões", em reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito pelo Administração Municipal.
Por telefone o Prefeito Amauri informou a sua equipe, que está vivendo em Brasília momentos de muita expectativa na certeza de trazer boas notícias em relação a recursos para o nosso município.