PREFEITO AMAURI PIRES DA SILVA PARTICIPA DE REUNIÕES NA CAPITAL GAÚCHA

O Prefeito Amauri Pires da Silva, viajou na madrugada de hoje, a Porto Alegre para importante agenda junto a Capital dos Gaúchos.
Participou na tarde desta quarta-feira participa de assinatura de convênio de prestação de serviços da Prefeitura Municipal de Caibaté junto a Corsan, no que tange a parceria na substituição das redes hidráulicas das ruas que em breve receberão pavimentação asfáltica através do já aprovado e em execução projeto do BADESUL, que contempla o município com um Caminhão Caçamba já adquirido pela Administração Municipal e a Pavimentação Asfáltica de 7 ruas no centro da cidade.
Nesta quinta-feira dia 04 de abril, pela parte da manhã as 10h, o Prefeito Amauri Pires fará junto a FUNASA, a entrega do PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico), para que a fundação faça analise e aprovação final deste importante projeto do Município de Caibaté.
Na parte da tarde o Gestor Municipal irá participar junto ao BADESUL de importante reunião que tratará de ajustes no projeto de engenharia uma vez que com as alterações orçamentarias da pavimentação asfáltica tais ajustes se fazem necessários, pois as constantes mudanças nos preços do asfalto implicarão na redução do número de ruas asfaltadas.