REUNIÃO COREDE MISSÕES

Prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com a Presidente do COMUDE de Caibaté Lisane Kolling e a representante da Secretaria de Educação Cultura e Turismo Claudia Velozo, estiveram participando na manhã desta terça-feira dia 02 de abril, junto a URI de Santo Ângelo de importante reunião do COREDE Missões.
Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, entre eles a prestação de contas e relatório da gestão 2016/2018.
Também foram destacados os assuntos sobre os recursos ainda não pagos pelo Governo Estadual, votados na Consulta Popular 2017/2018.
Conforme eleição ocorrida nessa data (02/04/2019), ficou assim constituída a diretoria do COREDE Missões, para os próximos dois anos:
Odelmar Fenner (Rolador) - Presidente,
José Claudio Lourega Reis ( Giruá) - Vice-presidente,
Lisane Kolling (Caibaté) - Primeira-secretária,
Junaro Rambo Figueiredo (São Luiz Gonzaga) - Segundo-secretário,
Rômulo Madrid de Mello (Santo Ângelo) - Primeiro-tesoureiro,
Izabél Cristina Ribas de Freitas (Santo Ângelo) - Segunda-tesoureira.
O Prefeito Amauri Pires destacou a importância desta reunião, pois o município de Caibaté foi um dos municípios que mais se destacaram no ano passado na Consulta Popular, onde conseguimos recursos para um veículo van e uma caminhonete para a brigada militar de Caibaté.