SEMANA DO MUNICÍPIO É PAUTA DE IMPORTANTE REUNIÃO

Realizou-se nesta quarta-feira, junto ao Gabinete do Prefeito Municipal, importante reunião para tratar sobre as programações de aniversário do Município de Caibaté, que neste ano de 2019 completa seus 53 anos de Emancipação Política e Administrativa.
As programações devem ocorrer durante todo o mês de maio, mas que se intensificam dentre os dias 09 a 19 de maio.
Estiveram participando da reunião o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, a Secretária de Educação Ângela Hartmann, o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, o Coordenador de Comunicação da Cermissões e Vice – Patrão do CTG Sentinelas do Caaró Valdir Velozo e o Gerente da Rádio Caibaté Antônio Pedro Tizian.
Dentre as programações e atrações, uma já está definida João Luiz Corrêa dia 14 de maio, estará realizando grande Show.
Os demais detalhes estão sendo finalizados e em breve será divulgado para a nossa comunidade Caibateense e Regional.