REUNIÃO REAFIRMA PARCERIA ENTRE PAROQUIA SANTA LUCIA E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Preocupados com as atividades realizadas junto ao Salão Paroquial de nossa cidade, realizou-se nesta segunda-feira importante reunião entre Paróquia Santa Lúcia e Administração Municipal, junto ao Gabinete do Prefeito Amauri Pires da Silva.
Estiveram presentes, o Prefeito Amauri Pires da Silva, o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, o Pároco local Pe. João Nelson Loro, o Presidente da Comunidade da Matriz Guido Sausen e o integrante da diretoria da paróquia Sr. Renato Barth.
Na ocasião ficou acertado um novo contrato, com a MITRA ANGELOPOLITANA-RS, responsável pela Paróquia Santa Lúcia de Caibaté e Mato Queimado.
Foi cancelado o convenio anterior em que a Prefeitura pagava apenas as despesas fixas (água, luz), para a partir de agora ser firmado um contrato de locação, ficando que, a partir de agora haverá um valor fixado de R$ 1200,00 mensais, contrato esse valido até 31/12/2020.
Dentro esta locação o Salão fica à disposição da Prefeitura Municipal, os seguintes horários:
Segunda-feira das 8h15min às 9h15min – Projeto Vida em Movimento;
Terça-feira das 10h às 11h30min – projeto parceiros do amanhã;
Quarta-feira das 08h15min às 9h - Projeto vida em Movimento;
Quinta – feira das 10h as 11h30min e 15h45min às 16h45min – Projeto Parceiros do amanhã com APAE;
Sexta-feira das 8h15min às 9h15min Projeto vida em Movimento e das 10h às 11h – Clube União da 3º idade.