COMITIVA FAZ VISITA A LAR DO IDOSO EM SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Atendendo a indicação das Vereadoras Margarete da Silva de Souza e Miriam Terezinha Knapp Cavalini, na tarde da última quinta-feira dia 21 de março, uma comitiva de Caibaté esteve realizando visita ao Lar do Idoso Padre Olmiro Hartmann em Santo Antônio das Missões.
Estiveram em visita o Prefeito Municipal de Caibaté, Amauri Pires da Silva, a Secretária de Saúde Renata Batista Ely, a Psicóloga do Cras Claudete Tem Caten, representado o CRAS de Caibaté Daniela Fraga e Vanessa Schmidt.
A visita se fez necessária pelo fato da existência de idosos em nossa cidade, que necessitam de um acompanhamento de pessoas habilitadas no ramo e também por serem idosos que estão sozinhos, sem seus familiares. Até porque, com o aumento de anos que a população vive atualmente, em média, de 75,5 anos, segundo o IBGE, é necessária essa mudança drástica para uma estrutura de instituições como essa que foi visitada pela comitiva.