PROGAMA FAMURS PELO RIO GRANDE INICIOU NESTA TERÇA-FEIRA EM CERRO LARGO

A interiorização da FAMURS com o Progama Famurs pelo Rio Grande iniciou hoje em Cerro Largo na sede da Associação dos Municípios das Missões.
Esse programa prevê uma série de encontros regionais que leva técnicos da entidade para onze municípios e promove 3º Prêmio Boas Práticas.
A programação do Famurs pelo Rio Grande, que tem o patrocínio do Banrisul, prevê reuniões com prefeitos para divulgar a 3 ª edição do Prêmio Boas Práticas da Famurs, lançado pela Federação durante a Assembleia de Verão e neste ano o foco do Famurs pelo Rio Grande será a educação, com a palestra “A base curricular gaúcha: como organizar o currículo no município", com os técnicos da Undime.
O Município de Caibaté esteve representado pela Secretaria de Educação Cultura e Turismo Ângela Hartmann, Secretaria de Saúde Renata Batista Ely, Francisca Sausen Welter representando a Secretaria de Finanças e Daniela Fraga e Vanessa Schmidt representando o CRAS de Caibaté.