ATO DE ENTREGA DO CONTRATO DE REPASSE PARA O EDUCANDÁRIO MARCOU A TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

Na tarde desta terça-feira, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, recebeu a comissão da Escola Nossa Senhora Conquistadora.

Estiveram presentes no gabinete do Prefeito, o Presidente da entidade Flaviano Pires, o Vice Presidente Velson Back, a Diretora Margarida Bourchert, além da professora Gabriele Bourchert Willers. Acompanhou também o ato o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz.

Na ocasião foi entregue a comissão pelo Prefeito Municipal, o Contrato de Repasse de Subvenção por parte da Administração. Na oportunidade o Presidente Flaviano, fez um agradecimento de forma muito especial, em nome da entidade, e o Prefeito Amauri por sua vez, ressaltou a importância do incentivo por parte da Administração para as entidades de ensino, para cada vez mais fortalecer e qualificar a educação em nosso município.

A comissão deixou ainda ao Prefeito, o Convite para a Festa do Costelão, que realizar-se-á dia 24 de março.