SEGUEM AS OBRAS DE MELHORIAS NO SANTUÁRIO DO CAARÓ

• SEGUEM AS OBRAS DE MELHORIAS NO SANTUÁRIO DO CAARÓ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/08/2018 às 14:53   |   Imprimir

Durante a tarde de sexta-feira, estiveram vistoriando as obras já realizadas e as que estão sendo feitas no Santuário do Caaró, o prefeito Amauri Pires da Silva juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, secretária Ângela Hartmann, Chefe de seção, Joice Brutti e Supervisora Escolar, Idianês Nôro Burin. A calçada de acesso em frente a capela do Santuário já está pronta, resinada e preenchidos os espaços com areia. O acesso a fonte de água, foi totalmente retirado, inclusive algumas árvores que restavam neste lugar, para dar espaço a um novo concreto, mais reforçado e adequado aos portadores de necessidades especiais. Já na próxima semana, iniciam-se as obras na fonte propriamente.
A administração municipal agradece o empenho do Pe. Danilo em conseguir parceiros para a realização desta obra e em especial aos servidores da Secretaria de Obras que estão trabalhando com dedicação em zelo.