• CONSELHO DE HABITAÇÃO DEFINE CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO PARA O PROJETO HABITACIONAL COSTA DO FORTE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/07/2018 às 14:45   |   Imprimir

Aconteceu na última sexta feira(20/07), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Caibaté, importante encontro do Conselho Municipal de Habitação onde foram definidos os critérios de pontuação para a seleção dos inscritos no módulo FAIXA 02 do Projeto Habitacional Costa do Forte. É importante ressaltar que estes critérios são válidos apenas para o Módulo Faixa 02, ou seja, para aqueles inscritos que pretendem financiar seu imóvel. O outro módulo, o Faixa 01 por se tratar de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal, aguarda o término do período eleitoral para ter a respectiva continuidade.
É o Governo Municipal buscando alternativas e apresentando soluções para sanar o déficit habitacional