CAPELA DO SANTUÁRIO DO CAARÓ RECEBE NOVA CALÇADA

• CAPELA DO SANTUÁRIO DO CAARÓ RECEBE NOVA CALÇADA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/07/2018 às 14:43   |   Imprimir

Na manhã desta quinta feira(19/07) foi concluída por servidores municipais, a primeira etapa do projeto que envolve uma série de reformas no Santuário do Caaró. A construção de uma nova calçada que melhora o acesso a Capela é uma demanda que aguardava há muitos anos por execução. O projeto é resultado de uma grande parceria estabelecida entre a Administração Municipal e a Comunidade do Santuário do Caaró, bem representada na pessoa do Padre Danilo. O local é sem dúvida o eixo Turístico do nosso Município e tem portanto, recebido importantes investimentos motivados pelo interesse em promover o Turismo em nosso Município e assim oferecer aos visitantes uma estrutura adequada e digna da História que guarda o nosso SANTUÁRIO.