ENTIDADES DO MUNICÍPIO PARTICIPAM DE REUNIÃO DA RAE

• ENTIDADES DO MUNICÍPIO PARTICIPAM DE REUNIÃO DA RAE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/07/2018 às 10:37   |   Imprimir

A Equipe da Secretaria Municipal de Educação, esteve reunida nesta sexta-feira, dia 13 de Julho, junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Caibaté, com os membros da RAE(Rede de apoio à Escola). Neste encontro, foram discutidos vários casos de alunos que necessitam de acompanhamento de Profissionais Especializados, também foram abordados casos que já estão em acompanhamento. Agradecemos a participação da Brigada Militar, representantes do Conselho Tutelar, COMDICA, CRAS, Secretaria de Saúde e Diretores da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino, que juntos procuram alternativas e se comprometem em acompanhar crianças e adolescentes que necessitam de assistência.