PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

• PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/07/2018 às 08:52   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Caibaté anunciou que pagará na próxima Sexta-Feira( 13/07), a antecipação da metade do 13º Salário aos servidores Municipais que manifestaram formalmente o interesse de receber o benefício. Segundo o Secretário de Finanças Silvano da Silveira Telles, a iniciativa só foi possível devido ao planejamento orçamentário da Prefeitura para este ano, que permitiu disponibilizar a verba para realizar os respectivos pagamentos.O Prefeito Amauri Pires da Silva ressaltou que além de prestigiar os Servidores Municipais, a antecipação do 13º Salário é uma forma de injetar recursos da Prefeitura, por meio da folha de pagamento, na economia e no comércio local.