SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA BRINQUEDOS E CORTINAS PARA A E.M.E.F. SÃO CARLOS

• SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA BRINQUEDOS E CORTINAS PARA A E.M.E.F. SÃO CARLOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/07/2018 às 15:20   |   Imprimir

Na tarde do dia 28 de junho, a Secretária de Educação Cultura e Turismo Professora Ângela Hartmann, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Professora Ivanês Willers e com a Supervisora Escolar Professora Idianês Nôro Burin, estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos , realizando a entrega a entrega para a Diretora Marlei Leal Welter, diversos brinquedos adquiridos para uso das turmas do PréII da Educação Infantil, pois vale ressaltar a importância do brincar para o desenvolvimento do ser humano nos aspectos físico, social, cultural afetivo e cognitivo. O ato de brincar faz parte de uma aprendizagem prazerosa e desenvolvendo assim sua imaginação, pois a ludicidade deve estar presente e sendo vivenciada na infância.Nesta mesma oportunidade foi entregue cortinas novas para serem colocadas nas salas de aulas, com a finalidade de proporcionar um ambiente mais agradável, aconchegante e propício ao bom andamento das aulas.