MUTIRÃO DA CIDADANIA- JUVENTUDE EM MOVIMENTO

• MUTIRÃO DA CIDADANIA- JUVENTUDE EM MOVIMENTO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/06/2018 às 08:43   |   Imprimir

A Administração Municipal através do Prefeito Amauri Pires da Silva vem agradecer a equipe do JEM-Juventude em Movimento, pela atitude de cidadania e preservação do meio ambiente pleiteada no último sábado á tarde(23/06), onde com o auxílio do Servidor Municipal Everton Bentz e de uma caminhonete cedida pela Secretaria de Agricultura e juntamente com a Coordenadora do JEM- Irene Colling Everling promoveram um grande mutirão de coleta de lixo ás margens da Avenida Renato Cattelan, da saída da Cidade de Caibaté até a gruta São Cristóvão na divisa com o Município de Mato Queimado. Parabéns a todos os envolvidos pela belíssima iniciativa!!!