ENCONTRO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COM OS PROFESSORES SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL

• ENCONTRO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COM OS PROFESSORES SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/06/2018 às 16:53   |   Imprimir

A Secretaria de Finanças promoveu, nesta segunda-feira dia 18 de junho de 2018, um evento, com o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, a Secretaria de Administração e Planejamento e a Secretaria de Educação juntamente com os diretores e professores das escolas do município, sobre o PMEF – Programa Municipal de Educação Fiscal a fim de sensibilizá-los para a importância da Educação Fiscal e estimular a criação de projetos educacionais dentro das escolas. A partir disso, serão realizadas ações em diversos setores como: saúde, esportes, meio ambiente com envolvimento e benefícios para todos os cidadãos caibateenses.Lembramos que a Educação Fiscal tem como objetivo aumentar a participação do cidadão nas ações da administração pública.