REUNIÃO DO FUNDEB EM CAIBATÉ

Na terça feira dia 12 de junho, reuniram-se junto à Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Caibaté, os Membros do FUNDEB (Conselho Municipal de Controle Social, Comprovação e Fiscalização dos Recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação), quando foi analisado o Relatório referente ao Segundo Bimestre do ano de 2018, sendo este aprovado e emitido parecer favorável. Também, nesta oportunidade, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Ângela Hartmannn colocou aos conselheiros sobre a Conclusão da Obra de ampliação de duas Salas de Aula na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos, da Vila Assunção, onde foram investidos em torno de R$ 141.000,00(cento e quarenta e um mil reais), em recursos próprios, oportunizando assim um espaço mais amplo e adequado à comunidade Escolar. Essa obra será inaugurada nos próximos dias. Tratou-se ainda, de outros assuntos relacionados à investimentos e aplicação dos recursos em Educação.