PREFEITO BUSCOU FINANCIAMENTO JUNTO AO BADESUL

• PREFEITO BUSCOU FINANCIAMENTO JUNTO AO BADESUL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/06/2018 às 10:20   |   Imprimir

Na tarde da última Quinta Feira, 07 de junho de 2018 o Prefeito Amauri Pires da Silva protocolou em Porto Alegre junto ao BANCO DE DESENVOLVIMENTO- BADESUL, a documentação faltante ainda necessária para a análise financeira do já aprovado projeto de engenharia restando apenas a autorização do Tesouro Nacional para assinatura do convênio junto a instituição. O resultado desta parceria injetará nos cofres do Município a soma de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), que serão investidos na drenagem e posterior pavimentação de vias públicas e na aquisição de um caminhão caçamba para Secretaria de obras do Município.