GOVERNO MUNICIPAL RECEBE UM TRATOR

Na manhã de Sexta-Feira dia 08 de junho de 2018, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, acompanhado do Vice-Prefeito Daniel Seffrin Herther e o Secretário da Agricultura, Pecuária e Indústria e Comércio Velson Back, estiveram presentes na solenidade de entrega de maquinários aos Municipios do Rio Grande do Sul. Caibaté também foi beneficiado com um TRATOR JOHN DEERE, através de Emenda Parlamentar de autoria da Bancada Gaúcha do Progressistas. O Evento aconteceu no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil na Cidade de Esteio-RS, e na oportunidade, no pronunciamento, o Prefeito Amauri ressaltou a importância deste equipamento que vem agregar no contínuo trabalho que a Administração Municipal vem fazendo em prol do fortalecimento das comunidades interioranas. Outras máquinas estão em vias de serem adquiridas tais como uma retroescavadeira, um caminhão basculante. É o Governo de Caibaté trabalhando para melhorar a todos os moradores do Município e não só os partidários. É o governo de harmonia e trabalho.