EMPRESA ESTÁ INICIANDO O CALÇAMENTO DO NOVO LOTEAMENTO DA COSTA DO FORTE

• EMPRESA ESTÁ INICIANDO O CALÇAMENTO DO NOVO LOTEAMENTO DA COSTA DO FORTE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/06/2018 às 08:27   |   Imprimir

A empresa vencedora da licitação para construir o calçamento do loteamento da Costa do Forte está iniciando os trabalhos com a quebra das pedras irregulares e colocação de terra para a base do calçamento. Lembrando que a Corsan já instalou a rede de água, com uma entrada de água em cada lote e a Cermissões já instalou a rede de luz, e a Prefeitura realizou a drenagem das ruas. Aos poucos estão se encerrando as etapas e daqui a pouco poderão ser definidos os critérios para distribuição e colocação de moradores, proprietários de terrenos no novo Loteamento. É o Governo Municipal preocupado com o Déficit habitacional do nosso Município.